sábado, 6 de janeiro de 2018

Unicórnios, receita e decepção


Esse texto que postei lá no face, num dia que eu estava muito brava com pessoas que não respeitam o trabalho alheio
Agora estou mais calma, não menos decepcionada.
Ainda estou pensando se há um jeito de ganhar a vida com receitas , sem me estressar tanto.

 "DESABAFO

Sempre fiz crochê, faço desde criança. 
Pra quem não sabe sou professora e mãe solo e quando comecei a fazer amigurumis pensei em fazer receitas e vendê-las, seria uma forma de aumentar a renda sem sair de casa. Seria um trabalho q permitiria o LUXO de estar próxima de minha filha.
Modéstia a parte sou uma pessoa criativa e com domínio básico do computador. Botei a mão na massa e comecei, numa época que quase ninguém conhecia os amigurumis.
Fiz a receita do Unicórnio Rosa que rola por aí... 
E com ela veio todo desencanto!! É uma falta de respeito que vcs nem imaginam, já fui chamada de tdo só por querer os créditos daquilo que EU escrevi! 
Pode não parecer , mas uma receita é um texto, e todo texto tem autoria. 
Tenho engolido mtos sapos por causa disso, mas acho q é hora de tomar uma atitude e vou tomá-la." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...